isSMTP(); $mail->SMTPDebug = 0; $mail->Host = 'smtp.gmail.com'; $mail->Port = 465; $mail->SMTPSecure = 'ssl'; $mail->SMTPAuth = true; $mail->Username = "colegiomachadodeassis.ad@gmail.com"; $mail->Password = "adcolegiomachadodeassis48"; $mail->setFrom('colegiomachadodeassis.ad@gmail.com', 'Colégio Machado de Assis'); $mail->addAddress($to, $name); // $mail->addAddress('breno@zoomwi.com.br', 'Agência Zoom'); $mail->Subject = $subject; $mail->msgHTML($message); if($file['name'] != '') { $mail->AddAttachment($file['tmp_name'], $file['name'] ); } //send the message, check for errors $mail->send(); } $descricaoSite = 'Colégio Machado de Assis e Mundo colorido. Mais de 18 anos de dedicação, seriedade e compromisso com a educação.'; $tituloPagina .= _NOME_EMPRESA; $nomePagina = pathinfo($_SERVER['PHP_SELF'], PATHINFO_FILENAME); $globalMenuAtivo = ''; ?> Colegio Machado de Assis Nome: $nome Srie:

$serie Mensagem:
".nl2br($mensagem)." "; if (strtoupper(substr(PHP_OS,0,3)=='WIN')) { $eol="\r\n"; } elseif (strtoupper(substr(PHP_OS,0,3)=='MAC')) { $eol="\r"; } else { $eol="\n"; } //boundary o que identifica cada parte da mensagem $boundary = "XYZ-".date("dmYis")."-ZYX"; $fp = fopen($arquivo["tmp_name"], "rb"); //abri o arquivo enviado $anexo = fread($fp, filesize($arquivo["tmp_name"])); //pega sua largura $anexo = chunk_split(base64_encode($anexo)); //codifica para base 64 fclose($fp); //fecha a conexo //cabealho da mensagem $headers = "MIME-Version: 1.0". $eol; $headers .= "From: Trabalhe Conosco <"._EMAIL_ENVIA_MENSAGENS.">". $eol; $headers .= "Reply-To: $email". $eol; $headers .= "Content-Type: multipart/mixed; "; $headers .= "boundary=\"Message-Boundary\"". $eol; $headers .= "Content-transfer-encoding: 7BIT". $eol; $headers .= "X-attachments: ".$arquivo['name']; $headers .= "$boundary". $eol; //corpo do email $body_top = "--Message-Boundary". $eol; $body_top .= "Content-type: text/html; charset=US-ASCII". $eol; $body_top .= "Content-transfer-encoding: 7BIT". $eol; $body_top .= "Content-description: Mail message body".$eol.$eol; $corpoMSG = $body_top.$message; $corpoMSG .= "\n\n--Message-Boundary". $eol; $corpoMSG .= "Content-type: ".$arquivo['type']." name=\"".$arquivo['name']."\"". $eol; $corpoMSG .= "Content-Transfer-Encoding: BASE64". $eol; $corpoMSG .= "Content-disposition: attachment; filename=\"".$arquivo['name']."\"". $eol. $eol; $corpoMSG .= $anexo. $eol; $corpoMSG .= "--Message-Boundary--". $eol; //envia o e-mail if(!mail($to, $subject, $corpoMSG, $headers ,"-r"._EMAIL_ENVIA_MENSAGENS."")) { $headers .= "Return-Path: "._EMAIL_ENVIA_MENSAGENS."" . $eol; // Se "não for Postfix" mail($to, $subject, $corpoMSG, $headers); } $envio = true; $captcha_message = "O Colgio Machado de Assis agradece o seu depoimento!

"; $nome = ""; $email = ""; $telefone = ""; $mensagem = ""; $assunto = ""; } } ?> Seu Título Aqui
Desde 1995 trabalhando com qualidade a serviço da Educação!
  DEPOIMENTOS
*Todos os campos so de preenchimento obrigatrio.

COLÉGIO MACHADO DE ASSIS
Rua Império, 119